segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Organizadores do 'Natal Solidário' de Uruçuí realizam as ultimas atividades da campanha

Natal Solidário 2011
Durante este mês de dezembro, a comissão organizadora do natal solidário esteve realizando varias atividades, para arrecadar alimentos brinquedos e roupas. Uma das atividades e a arrecadação que a PASTORAL DA JUVENTUDE esta fazendo todas as noites nos bairros da cidade, dia (20/12), foi o dia 'D',  onde os jovens saíram pelas principais ruas da cidade recebendo os alimentos. Segundo a comissão já foram conseguidos bastantes donativos, também há informações que varias empresas estão confirmando suas doações. 


Os representantes do GREMIO ESTUDANTIL da Unidade Escolar Maria Pires Lima e a UMES (União municipal dos estudantes secundaristas) realizaram no final da semana passada os jogos  solidários na unidade escolar Manoel leal, todos os jogadores fizeram suas doações, assim também como os convidados que foram assistir ao jogo. 



A comissão organizadora avisa também que os prazos de entrega dos donativos vão ate o dia 22 de dezembro e quem desejarem colaborar com um numero maior de alimento brinquedos e roupas entrem em contato com a secretaria paroquial próximo a praça da igreja matriz pelo fone 3544-1120 ou ligue (89) 9977-1503 falar com o Chiquinho e nos iremos buscar no seu comercio ou residência. Abrace você também esta causa e participe juntos faremos deste natal o dia mais feliz para todas as famílias da nossa cidade. Finalizou a mesma.





Fonte: Pastoral da Juventude Fotos: Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário