segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Responda o formulário de Mapeamento do DNJ 2011

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) chega a sua 26ª edição! Ele é um conjunto de esforços juvenis de nossa Igreja, para em comunhão com as juventudes do Brasil inteiro, celebrarem-no com alegria e ardor missionário, próprios do mês de outubro, mês das Missões!

Nessa 26ª primavera do DNJ, somos convidados/as a refletir sobre o tema “Juventude e protagonismo feminino”, tendo como lema “Jovens mulheres tecendo relações de vida”. Momento de refletir sobre a presença e vida das mulheres, em especial das jovens mulheres de nossa sociedade.

No intuito de melhor conhecer como o DNJ está sendo celebrado, bem como contribuir para melhor preparação dele nos próximos anos, elaboramos um formulário para que você possa partilhar como foi a celebração desse dia em sua localidade. O mapeamento é uma iniciativa simples de buscar favorecer cenários da realização do DNJ nas dioceses e regionais no Brasil.

O formulário é simples e de fácil entendimento.

Qualquer dívida no seu preenchimento, é só entrar em contato pelo e-mail contato@pj.org.br.

Desde já agradecemos a tua contribuição

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFdLUC1SaFhPUXBSM0hacGQ1VVlnSnc6MQ&theme=0AX42CRMsmRFbUy0zNWQ4YjI3Yi05OTZkLTQ1MjYtYmRmZi02NWJlYzBjN2Q4M2U&ifq

ou

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFdLUC1SaFhPUXBSM0hacGQ1VVlnSnc6MQ&theme=0AX42CRMsmR

Autor/Fonte: Equipe do Projeto Nacional Teias da Comunicação da PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário